A governadora Raquel Lyra cumpre agenda oficial no Agreste de Pernambuco na tarde desta sexta-feira (12), com compromissos nos municípios de Paranatama e Ibirajuba, voltados às áreas de educação, abastecimento de água e transporte escolar.
A primeira agenda acontece às 14h, em Paranatama, onde será inaugurada uma nova creche municipal. A unidade recebeu investimento superior a R$ 5 milhões, possui dez salas de aula e capacidade para atender até 324 estudantes.
Ainda no município, a governadora participa da entrega de benefícios do Programa Leite para Todos e inaugura cinco sistemas de dessalinização implantados por meio do Programa Água Doce, iniciativa do Governo Federal destinada a ampliar o acesso à água potável em comunidades rurais.
Na sequência, às 16h, Raquel Lyra estará em Ibirajuba para inaugurar outra creche, construída com investimento superior a R$ 3 milhões. A unidade conta com cinco salas de aula e poderá atender até 162 alunos.
Durante a programação em Ibirajuba, também está prevista a entrega de dois novos ônibus escolares, que passam a integrar a frota utilizada no transporte de estudantes da rede municipal.

0 Comentários